Relatos Positivos - Mamãe Paula

segunda-feira, outubro 05, 2015

Confesso que me emocionei demais ao receber esse relato. Sempre acompanhei a luta da Paula por seu bebê, até que um dia desanimada de lutar ela decidiu não continuar com o blog. Mas hoje tenho a honra de publicar para vocês o relato de um milagre lindo! 

Olá, meu nome é Paula, tive um blog chamado cheiro de leite,  onde relatei por uns 2 anos a minha luta, então quem sabe alguém ainda lembra de mim,  minha história é como de toda tentante, mas teve um final feliz.

 Tenho 29 anos, e tenho 11 anos de casados,  por 6 anos tentei engravidar, com 2 anos tentando descobri através de cirurgia que tenho endometriose,  fiz cirurgia,  fiz tratamento,  fiquei na menopausa por 7 meses,  após esse tempo tentei novamente engravidar com indutores,  mas nada, fiz várias exames,  era uma tortura tudo aquilo,  gastei o que não tinha em tratamentos com vários especialistas,  meu marido fazia exames e até então estava tudo normal,  em 2012 realizei mais de 15 ultrassons,  exames de sangue,  coito programado,  era tanta coisa,  a minha vida era baseada nisso, tentar engravidar,  meu esposo sempre me apoiou, sempre fez os exames dele, e além da endometriose descoberta na minha cirurgia não era descoberto nada,  tudo normal. 

Em setembro de 2012 consegui,  estava grávida,  infelizmente foi difícil,  tive um aborto com 6 semanas, sofri muito,  perdi a vontade de viver,  dei um tempo nos tratamentos depois disso,  procurei especialistas depois de um tempo e os médicos nos disseram que só fertilização in vitro, porém eu não tinha condições emocionais e nem financeira,  e tbm eu nunca fui muito a favor da fiv, então resolvemos que não faria,  após isso as tentativas continuaram, as saga pelos médicos tbm, tivemos diagnósticos errados, a minha vida era resumida em sofrimento e dor,  me distanciei de todas as amigas que conseguiam engravidar,  me isolei, chorava muito em cada menstruação,  eu não conseguia entender,  porque era tão difícil,  após tudo isso,  meu marido tentou novamente um tratamento pois descobrimos que ele tinha varicocele,  mas infelizmente descobrimos tbm que ele tinha câncer de testículo,  acabou fazendo uma cirurgia e perdeu  um testículo,  ficamos arrasados,  éramos mortos vivos, mais um empecilho para impedir a realização do nosso sonho, só não entramos em depressão porque Deus nos ajudou muito.

Meu marido fez uma sessão de quimioterapia,  graças aos tratamentos para engravidar, descobrimos esse câncer muito precocemente e as chances de cura são grandes,  nessa altura já estávamos na fila de adoção,  2 meses depois da quimioterapia do meu marido nos chamaram no fórum e o grande milagre aconteceu,  era nosso anjo,  nossa bênção de Deus,  com ele nos trouxe a recuperação de nossos corações. 

Restabeleceu o nosso interior,  nosso anjo nos trouxe de volta a vida,  através da adoção pude realizar nosso sonho, estou vivendo novamente,  adotamos um anjo com 1 mês e 7 dias,  lindoooo, magrinho,  doentinho, lutamos com ele e hoje ele tem 10 meses,  me chama de mamãe e meu marido de papai, foi tudo muito emocionante,  se eu fosse relatar aqui levaríamos um tempão lendo rsrsrsrsrsr. 

Bom oq posso dizer é que tudo vai passar,  a partir do momento que vc entrega realmente nas mãos de Deus o milagre acontece! Assim como o meu milagre veio!

Quer enviar seu relato? Escreva sobre como foi sua luta, como conseguiu e descobriu o positivo, como contou para o papai e a família, principais sintomas, enfim, o espaço é seu, como nos relatos das tentantes, não existe limite de caracteres, escreve de coração. Se desejar pode enviar fotos do positivo, da barriga, do baby, etc.
PS. Vale aqui relatos das mamães de coração viu? Mamães que decidiram adotar será uma honra receber os relatos de vocês! Mãe é mãe, filho é filho, independente de onde foi gerado.
Escreva seu relato e envie para o email: contato@diariodatentante.com

Leia também

8 comentários

  1. Lindo relato!! Existem muitas formas de nos tornarmos mãe, às vezes precisamos abrir o coração para as possibilidades...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo relato, lembro bem desse blog foi um dos primeiros que segui quando entrei na blogsfera!

    Fiquei emocionada!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom saber que vc conseguiu Paulinha! Lia sempre seu blog. Eu tb fiquei anos na luta e hj minha baby tem 8 meses. Felicidades e volta c blog falando de maternidade...

    ResponderExcluir
  4. Deus sabe o que faz e a hora que faz, importante é confiar!

    Lindo relato!

    esperando-esperar.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  5. Acompanhava o blog da Paulinha,da sua luta e como é lindo ver o milagre dela acontecendo.

    ResponderExcluir
  6. Que benção!! Linda história... muita luz amor ara sua família!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela atitude e pelo milagre!!! Filho é aquele que geramos em nosso coração. Que Deus abençoe grandemente a sua família!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que linda história... um milagre lindo.

    http://treinantefuturamamae.blogspot.com.br/2016/01/ciclo-de-janeiro-2016.html

    ResponderExcluir
Adicionar comentário
Carregar mais...

Se você não tem blog e não quer comentar anonimamente pode escolher em publicar comentário usando nome e URL, no campo URL coloque o endereço do site aqui do Diário: www.diariodatentante.com