Relatos Positivos | Relatos das Tentantes

quarta-feira, agosto 26, 2015

Bom dia flores do meu dia! Ainda estou arrumando e organizando tudo por aqui, então esse ainda será um post de novidades.

No antigo blog tínhamos duas categorias que faziam muitooo sucesso! Uma vez por semana eram publicados dois relatos:  um de tentante e um de positivo. No relato das tentantes a autora do post contava um pouco de sua história, sua luta, desabafava, contava dos tratamentos, etc. E no do positivo, a ex-tentante contava como foi sua luta, como conseguiu engravidar, tratamentos, sintomas iniciais, etc. Era muito legal mesmo!

Quero voltar com essa ideia nessa nova fase e conto com a participação de vocês!

COMO PARTICIPAR:

RELATOS DAS TENTANTES: Sinta-se a vontade para contar sua história de tentante, o que já viveu, seu presente e seus planos e sentimentos quanto ao futuro. Não existe limite de caracteres. Se você gosta de escrever use esse espaço como seu divã! Caso seja tentante secreta, não precisa enviar fotos, nome verdadeiro, nem nada que a identifique, o importante é o relato.
Escreva seu relato e envie para o email: contato@diariodatentante.com

RELATOS POSITIVOS: Ex-tentante que recebeu seu milagrinho, escreva sobre como foi sua luta, como conseguiu e descobriu o positivo, como contou para o papai e a família, principais sintomas, enfim, o espaço é seu, como nos relatos das tentantes, não existe limite de caracteres, escreve de coração. Se desejar pode enviar fotos do positivo, da barriga, do baby, etc.
PS. Vale aqui relatos das mamães de coração viu? Mamães que decidiram adotar será uma honra receber os relatos de vocês! Mãe é mãe, filho é filho, independente de onde foi gerado.
Escreva seu relato e envie para o email: contato@diariodatentante.com

Participem! Vocês não sabem como isso ajuda e enche de força e esperança o coração. Saber que não está sozinha na luta, saber que cedo ou tarde, de um jeito ou de outro o milagre irá chegar é um alento ao coração.

Leia também

4 comentários

  1. Estou muuuuuito feliz que você tenha voltado! Achei seu blog há uns dois meses, quando comecei o meu e li vários posts, mesmo com ele parado...
    Estou na fase final do meu terceiro ciclo de tentante, devo testar amanhã caso a M não apareça!
    Não estou muito confiante, no entanto... Os negativos anteriores mexeram bastante comigo 😕
    Se puder, dá uma passadinha lá depois!
    Beijao!
    www.dosonhoaespera.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamy! Prazer! Estou torcendo muito por ti viu! Vou lá visitar teu blog sim!
      Super beijo!

      Excluir
    2. Responder
  2. Nossa gente fui tentante a mais d cinco anos,fiz todos exames q deve ser feito pra ver se tinha algum problema e não deu nada de mais graças a Deus,apenas um cisto folicular nos ovários meu Ginicologista disse q não atrapalhava em nada,mais eu sempre anciosa, nervoza,q eu sou louca p ter um bebê comecei tomar chás uxi amarelo unha de gato no começo comecei e parei.
    Depois voltei a tomar de novo não tomava nos horário certo q falam,e no mês de julho agora comecei a falar com Deus com fé chorando pedindo e clamando pra ele me dar meu filho pedi p Deus aparecer p mim q eu pudesse ver meu barrigão meu filho me chamando d mamãe ver meu filho correndo AK dentro d casa etc...e no mês seguinte agosto Deus me deu o meu presente bem no meu aniversário,como eu sempre era anciosa ne nem uma semana d atraso fiz o teste da farmácia onde num demorou nem meio segundo deu positivo como era sábado,e na segunda fiz o d sangue ond deu positivo nossa nem acreditei foi tanta alegria vontade de chorar ao mesmo tempo,só não deixava de agradecer a Deus e nuncaaa vou deixar d agrader a ele hoje estou de dois meses e meio passando um pouco d mal mais vale a pena..
    Não dessista gente poi Deus na frente e ele cuidará do resto bjss..

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Eu tenho um blog que tem mensagens de apoio às tentantes. Sugiro que dê uma passadinha lá para conhecer, dar sugestões de melhoria.

    "www.contecomigoviu.blogspot.com.br"

    ResponderExcluir
Adicionar comentário
Carregar mais...

Se você não tem blog e não quer comentar anonimamente pode escolher em publicar comentário usando nome e URL, no campo URL coloque o endereço do site aqui do Diário: www.diariodatentante.com