Melhores posições para engravidar

Existem posições que facilitam ou dificultam a concepção? Tenho certeza que você amiga tentante já pensou sobre isso e procurou saber a respeito! Na realidade nada foi comprovado cientificamente, mesmo porque existem muitas mulheres que mesmo tendo relação de ponta cabeça engravidam (invejinha né?). Mas não custa nada dar uma ajudinha para a amiga gravidade certo?

As melhores posições para engravidar seriam aquelas cuja a ejaculação aconteça o mais próximo do colo uterino e que não desafiem a gravidade, aquelas onde a perda de sêmem é mínima para que quase nenhum "filhotinho" escape e perca a chance de se tornar um baby fofo, ou seja, posições onde a penetração é mais profunda .

Posições que permitem a penetração profunda (colocam os espermatozóides mais perto da entrada do colo)
- Papai e mamãe (homem por cima)
- Cahorrinho (homem por trás)
- Conchinha (de ladinho)

Dicas para que não ocorra a perda de sêmem e que auxiliam a "subida" dos espermatozóides até as trompas
- Não se levantar logo após a relação sexual
- Elevar o quadril com um travesseiro por alguns minutos
- Orgasmo: alguns pesquisadores dizem que as contrações que acompanham o orgasmo feminino ajudam os espermatozóides a subir rumo as trompas. (mas é claro que para isso acontecer seu orgasmo deve acontecer junto ou depois ao do seu parceiro tá?)

IMPORTANTE: Todas essas dicas devem ser aplicadas principalmente quando você estiver em seu período fértil ok?

Beijos e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem blog e não quer comentar anonimamente pode escolher em publicar comentário usando nome e URL, no campo URL coloque o endereço do site aqui do Diário: www.diariodatentante.com